Páginas

6

Mi Buenos Aires querido!!!

E cá estou eu, mais uma vez, "nos" Buenos Aires que eu tannnnto amo.
Vou tentar escrever todos os dias, pra não perder nada...

Pra começar... essa viagem que era somente a trabalho, virou a excursão :

"Tia Bruneca leva vc a Buenos Aires".

Vários amigos resolveram vir tb... e acabou virando uma excursão.

Só estamos eu e Raquel aqui por enquanto... mas a gente já riu tanto...
Mas tanto... que parecemos duas retardadas em Buenos Aires.

Até pq... Raquel acha que está nos EUA, e só fala : Sorry.
Ou quando vai agradecer ela diz : GRATIAS.
Isso mesmo.
Com T.

Obviamente já a levei na Calle Florida e estou PASSADAAAAAAAAAA com os preços na Argentina.
Gente... tem muita coisa mais cara que no Brasil.
E nada barato.
NADA.

Uma coisa ou outra vale a pena... ( Comprei coisas de cabelo da Lóreal)
Mas acho que ainda é melhor comprar no Brasil que pode parcelar.

Eu quase comprei um casaco de couro BAPHO, na Prune... mas desisti.
1700 pesos era toooooo much.

Preciso comentar dos sapatos ....
Nunca, em toda a minha vida, vi uma cidade onde só tem sapatos feios.
Minha Nossa Senhora da Bicicletinha....
Caros e feios.
Algumas botas se salvam... e só.

Jantamos ontem no meu amado-idolatrado-salve-salve Marcelo.
E pára o mundo que se eu fosse rica, comprava ele pra mim.
Sim, eu queria poder comprar aquele restaurante.

E hj chega Pablo, meu amigo lindo...
E amanhã mais uma parte da galera...
E vamos que vamos.

MI BUENOS AIRES QUERIDO!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Nossa, lia seu blog a muito tempo atrás e hoje lendo uns blogs me lembrei deste "dominio" e resolvi ver se ainda existia...existe! Já peguei a dica do creme de celulite!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Bru. Aproveite bastante ai em Buenos Aires e conte as dicas.
    Big beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço Bue! AINDA!
    Breve... quem sabe contigo?
    hahahahahhahah

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Gostei do teu Blog, mas li an passant. rs
    Vc viaja para trazer as encomendas, é isso?!
    Bjo!
    Luciana. ;o))

    ResponderExcluir

  5. Eloísa Mafalda, uma de nossas grandes atrizes acaba de completar 88 anos! Ela participou de muitas novelas, entre elas: Mulheres de Areia, Roque Santeiro, Pedra sobre Pedra, A Grande Família (1º versão), entre outras. Mas infelizmente ela foi esquecida.
    Compartilhe com seus amigos para que Eloísa receba – pelas mãos do Faustão–, o “Troféu Mário Lago”. Através de sua divulgação e das redes sociais, Eloísa receberá esta justa e merecida homenagem.

    ResponderExcluir

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...