Páginas

3

Ah...o Iphone....

E eu me rendi ao Iphone.
Demorei muito...é verdade.
Mas por nunca ter curtido nada da Apple...
Ok, comprei um Ipad logo que saiu... mas pensei na praticidade pra viajar.
Só enfiar na bolsa...e tudo certo.

Mais ou menos, né?
Pq pra trabalhar... é impossível, no meu caso.
Só rola responder email....

Mas o Iphone...eu demorei mais.
Sempre amei meu Blackberry! Ainda mais que uso rádio ( Nextel ).
Mas o pacote de dados era algo surreal de ruim.

E o Iphone é minha nova paixão.
Confesso que uma paixão ainda nova... na fase das descobertas.
Mas já descobri as capinhas. AHHAHAHAHHA.
E virei a LOUCA das capinhas.
Sério.
Muito sério.

Comprei umas 10 no ebay ( gente... 4 dólares - free shipping?)
E aqui no Brasil comprei essas :

- Uma dourada básica .
- Hello Kitty de silicone
- Hello Kitty de Oncinha
- Coca Cola
- Gatinho , só que a minha é branca.

As do Ebay não vou postar ainda..pq não recebi.
Mas eu sou um ser cafona por natureza e quero essa daqui ó :


Aceito sugestões de lojas online que vendam capinhas diferentes.
Até pq quero uma personalizada.

3 comentários:

  1. Ai que lindezaaaaaaaaaaaaa Bru! Amo a Hello Kitty e ainda não tenho Iphone, meu sonho de consumo. Quem sabe um dia.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeiro descobri o instagram. Depois as capinhas. Já comprei algumas, e tô esperando chegarem... afinal aqui no interiorrrr nada me agrada muito...
    hahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Vi e lembrei de vc!!! não sei se ja tem para seu IPAD... mas é lindaa!!!

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=3887136969541&set=a.3887118649083.2155270.1012424436&type=3&theater

    ResponderExcluir

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...