Páginas

6
Obviamente com meu ritmo de trabalho acelerado isso aqui ia ficar às moscas.
Pela lógica.
Eu, que resolvi ser rica nessa vida, tô trabalhando como uma vaca leiteira...
Pq só há duas formas de enriquecer nessa vida se vc não é herdeira....

- Trabalhando
- Casando com um milionário.

Tentei a segunda opção mas como meu ex marido não era milionário...
Me fudi.
E me separei.

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!

Brincadeiras a parte.... eu vou ser sempre favorável a primeira opção.
SEMPRE!
Pq eu posso não ficar rica.
Mas sei o gostinho delícia de ter o meu próprio dinheiro.

E é bom, né?
Nessas horas é que me sinto adulta.
Pq eu tenho dificuldades de me sentir adulta, sabiam?
Tenho mesmo.
Acho que ainda sou uma adolescente pra várias coisas...
Ó...
E nem vem virar a cara, pseudo-adultas, pq tenho várias amigas que se sentem do mesmo jeito.
A gente cresce, né?
Já passei dos 30...
E qd os 40 chegarem... eu acho que vou ter a tal crise.
Pq eu inventei uma crise dos 30...que nem existiu.

E eu ando assim...me achando adulta...

E só pra finalizar, a Glória Pires acabou de passar aqui na produção, enquanto eu escrevo este post sem pé nem cabeça,  e me deu um beijo.
Pq né...eu sou adulta mas sou fã!
E olha... se todas fossem como ela... que maravilha seria o meu SELVIÇO!






6 comentários:

  1. Eu me acho adulta apenas em dias de chuva!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou vivendo a crise dos 40...e nem tive a dos 30.
    Mas ó...nem me acho adulta, acho que vou ficar uma "velhinha bem adoslescente"...rsrsrs...
    Bjo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Acho que sempre passamos por crise ...No meu caso, tenho sempre. Nem gosto mais de comemorar aniversário, kkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  4. vc é uma profissional louvável! mta admiração!

    ResponderExcluir
  5. Ah Bru, ainda não cheguei aos 40 mas bate aquela crise. Acredito que sempre terei a alma de criança. Afinal como explicar a minha paixão por cor de rosa e Hello Kitty? Será que Freud explica?
    Enfim, nada como a gente comprar as coisas com nosso dinheiro, aprendemos a dar valor e ter aquele gostinho: Tá vendo? Ralei, mas consegui.
    Manda um beijo pra Glorinha. Sou super fã do trabalho dela.
    Big Beijos pra vc lindona!

    ResponderExcluir
  6. às vezes eu entro em crise pq acho que já deveria ter me tornado adulta aos 33 rs sempre pego me achando uma eterna adolescente

    ResponderExcluir

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...