Páginas

1

NY - Meu amor...

Que eu amo NY não é novidade pra ninguém.
Amo.
De paixão.
Loucura.
E tudo mais..





E lá fui eu dar pinta nos NY... e dar uma muambada de leve.
Pra Sephoda e pra mim, né?
Pq... eu tb sou filha de Deus.
E a descoberta da viagem ( no quesito futilidade super útil) foi a linha da Bumble and Bumble : Straight.

Assim ó : comprei a linha toda.
Shampoo, condicionador, um breguete que é pra deixar o cabelo liso por um mês...
Mas..o que deixou o meu coraçãozinho todo derretido foi o Blow Dry.
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Sem noção de como o cabelo fica macio.
Surrealmente macio.




Sou tão retardada que voltei de viagem tem 2 dias e já estou no Ebay comprando outro, pq não vivo mais sem....


1 comentários:

  1. Um mês faz o efeito. Eu comprei um shampoo que deixa o cabelo liso me por uma semana. Mas isso é o máximo que eu realizei. Eu encontrei um shampoo tão bom como este. Você pode comprar este shampoo no Brasil?

    ResponderExcluir

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...