Páginas

4

O amor pelo cinema...

Ontem foi a pré estréia de um dos longas que participei da produção...o "Novela das 8".


Uma equipe tão incrível...
Acho que uma das melhores que já trabalhei.
E foi uma delícia rever alguns amigos....
Gargalhar assistindo algumas cenas...pensando no trabalho que deu, nos bafões das internas....




Mas posso tirar uma onda básica?
O dono da produtora, quando me viu e eu fui apresentá-lo aos meus amigos, disse: "Essa é a estrela da minha equipe."
Rá.
Morri de orgulho de mim mesma.

O filme entra em circuito dia 30.03...



4 comentários:

  1. isso é trabalhar com amor gêmea! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bru. Não tem coisa melhor que ser reconhecida pelo trabalho que você ama.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maneiro, parabéns! bjs

    ResponderExcluir

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...