Páginas

9

Produtos Milagrosos....

Preciso dar essas dicas que são incríveis.

- Eyliplex-2 Eye Lift + Circle Reducer


É um creme/gel para a área dos olhos.
Depois dos 30... comecei a me preocupar com rugas.
E eu tenho a pele da pálpebra super fininha e achei que tava molenga.
Quase enfartei.
A dermato me disse que tenho a pele ótima sem nenhuma ruguinha ainda... mas que é bom previnir.

Comprei esse : Eyliplex-2 depois de ler várias resenhas sobre ele.
A embalagem lembra aquelas caixinhas de guardar lente de contato.
Tem um gel pro dia.
E um creme pra noite.
Tô usando há 2 semanas e tcharam: Pele MUITO mais firme e quase sem olheiras.
Super recomendo.

Aqui na Sacks tem: http://www.sacks.com.br/site/HotSiteProduto.asp?HotSiteProduto=eyliplex-2-eye

- Moroccanoil Oil Treatment


Na boa?
Esse óleo faz milagre.
Meu cabelo é ruim por natureza.
E como faço química nele.. o bichinho tem que ter hidratação constante.
Já fiz todas as cauterizações, escovas de todos os jeitos... e ele tava sempre hidratado mas nunca do jeito que eu queria.
Até que descobri essa linha.
Gente... é surreal.
Só comprei o óleo mas já encomendei meu creme.
O cabelo fica uma SEDA! Brilha horrores... e muito hidratado.
Promete dar brilho, condicionar e tirar o ressecamento.
E faz isso tudo mesmo!
Por ser óleo...eu achei que ia ficar super pesado.
Mas não... nadica.
Comprei com a Dani Pinheiro e recomendo:

9 comentários:

  1. Eu tenho me preocupado bastante também com essa região dos olhos e minha mãe já me alertou que andou com olheiras (coisa que não tinha). Vou procurar saber mais sobre esse creme e comprar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aliáááásss... sabe de algum anti idade (esses Chronos da vida) que não dão acne??

    ResponderExcluir
  3. òtimas dicas Bru! Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Me cocei na droga raia da Moreira César para comprar esse Eyliplex-2 Eye Lift + Circle Reducer. Acho que tava até mais barato do que na sacks!
    Foi dermatologista que receitou? bjs

    ResponderExcluir
  5. esse óleo é o assunto do momento, né? to curiosa!!!!

    tbm estou preocupada com algumas rugas... vou comprar um creme assim que receber meu salario rs

    ResponderExcluir
  6. Bru,

    Põe o contato da Dani! Meu cabelo é ruim da p*rra e eu já tô cansando de tanto experimentar! Quero esse! Bjs

    ResponderExcluir
  7. VC JA USOU O MOROCCANOIL
    LUZ DE TRATAMENTO?

    ALEM DE MUITO MAIS LEVE É Perfeito para quem tem quimica e cabelo fino
    • Deixa os cabelos com um brilho de luxo
    • Fortalece cabelos da raiz às pontas
    • Cura e alivia cabelos fracos e quebradiços

    maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Quero o contato da dani pra saber aonde posso comprar! meu cabelo tbm tá cheio de quimica.. e muito acabado hahahaha!

    E passa seu twitter de novo! q aquele lá é todas menos voce! hahaha bjos

    ResponderExcluir
  9. porque todos falam do produto eyliplex-2 mas ninguem informa onde comprar aff

    ResponderExcluir

Quem fala o que quer...Ouve o que não quer. Principalmente no MEU espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...